quinta-feira, 5 de maio de 2016

AMOR DE LOUCO – LOUCO DE AMOR


Amo suas mentiras, seus mistérios e seu adultério
Você está em minhas artérias circulante como sangue
Provocando em mim prazeres loucos
Tenho um louco amor, ou sou um louco de amor
Gosto de sua silenciosa presença, mesmo sabendo que pensas em outro
Sei que sou apenas um porto, onde podes ancorar, como um barco
                                     após vencer tormenta. 
Sou seu abrigo seu consolo, sou um louco
Sou um artesão e tenho como ofício, cuidar de você
Respeito seu silêncio, sua mudez e até seus delírios
Sei que você logo irá sair, fazendo da sua chegada um pequeno
                                    momento de partida
Sou seu último porto e também o seu desafio
Haverá um dia, que quebrarei o silêncio, levantarei âncora
Partirei sem rumo, deixando você sem abrigo
Ouvirei seus gritos e lamentos, mas manterei a calma
E o equilíbrio, mesmo vendo seu delírio, sua desventura
Seguirei meu caminho calmamente, certo do dever cumprido
Esse amor de louco, ou esse louco amor terminará, eu juro
Eu, finalmente liberto, encontrarei alguém que saberá
Comigo caminhar, sem medo deste louco ou do amor louco
Que eu saberei doar!
Edison Borba
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário