sexta-feira, 6 de maio de 2016

PELE



Que veste meu corpo

Oculta minha alma

Dando cor à vida

Que adora carícias

É sensível aos toques

Que provocam delícias

Que se contrai na dor

Empalidece no horror

Arrepia no amor

Que resseca ao vento

Queima ao sol

Enruga com o tempo

É um cartão de visitas

Evidencia problemas

Denuncia preconceitos

Que traduz as origens

Revelando as raças

Que motiva desgraças

Que gosta dos braços

Que lhe propiciam abraços

E muitos “amassos”

Pele, pintada ou maquiada

Lavada ou tatuada

Molhada de lágrimas

Que me permite prazer

Quando mãos carinhosas

A tocam de leve

Pele, minha pele

Que me veste

E me reveste

E me protege

Por toda a vida

És tão sensível

Que só você é possível

Arrepiar de prazer!

Edison Borba

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário