domingo, 29 de maio de 2016

MANTRAS


 

Os mantras têm o objetivo de relaxar e induzir a um estado de meditação de quem o canta ou fala e de quem escuta. São palavras ou ditos que funcionam como um instrumento do pensamento.

Quando eu era criança, minha mãe não permitia que eu e meus irmãos pronunciássemos algumas palavras, que ela acreditava, não faziam bem ao nosso Lar. Não pensem que eram palavrões, isto é, palavras de baixo calão, não! Eram outras palavras que não ouso escrevê-las aqui, pois são termos pesados e só trazem maus fluídos para a nossa vida.

Mantras, eu os considero interessantes, mas independentemente deles; o nosso dia a dia deve ser preenchido com obrigado, por favor, com licença, eu creio, eu tenho fé, Deus é comigo, Jesus é o meu Pastor, eu te amo, eu amo a natureza, eu amo minha família, eu respeito os meus semelhantes e tudo que me envolve, porém não só repetir como papagaio, é preciso sentir dentro do coração e fazer com que o cérebro aceite e FAÇA!

Eu creio em Deus que me dá forças! Eu posso mudar meus pensamentos e mudar minha vida! Eu conseguirei tudo aquilo que for meu por direito!

Boa sorte a todos!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário