sábado, 7 de maio de 2016

MÃE DE POLÍTICO – SOCORRO!


Hoje estou no desespero! Hoje estou apelando para aquelas mulheres que são veneradas, as mães! Hoje estou agarrando-me às senhoras que puseram no mundo os corruptos brasileiros!
Dia 8 de maio, dia das mães, o povo brasileiro pede que se faça um milagre!
No mundo inteiro, os piores facínoras, dobram-se diante de suas mães. Mãe é mãe em qualquer lugar do planeta! E algo sagrado!...

Portanto, é para essas senhoras que estou dirigindo meu pedido de socorro. Estejam elas vivas ou não, pois mãe é mãe; mesmo depois de mortas elas continuam a proteger seus filhos.
Queridas senhoras, mães dos políticos, parlamentares, presidentes, presidenta e empresários brasileiros, as senhoras que carregaram por nove meses esses seres em seus ventres, depois os amamentou e cuidou com carinho, ajude-nos a influencia
-los a entrarem para o caminho do bem.
Chame-os para conversar, coloque a cabeça deles em seus colos e fale sobre o Brasil. Conte histórias da infância e lembre que no nosso País o povo está sofrendo. Queridas mães de políticos e demais corruptos brasileiros, sabemos que as senhoras não possuem culpa do que aconteceu com eles. Os desvios de caráter, talvez tenham sido culpa das más companhias. Usem da sua candura, da sua doce voz, do seu carinho e converse com eles. Porém, se as senhoras perceberem que conversar não está funcionando, esqueçam a Lei da Palmada e usem uma vara de goiabeira e até uma palmatória e ensinem a eles o que é ser um cidadão honesto. Apliquem um corretivo agora!!!
Por favor senhoras, mães de parlamentares e afins, ajudem-nos!
Atenção: peço para as desencarnadas, descerem até a Terra, para fazer uma desobsessão nesses malandros (seus filhos e filhas), aplicando neles um corretivo espiritual, pois assim, quem sabe eles consigam sair do caminho errado, SAIR DAS TREVAS!
As mães dos políticos, parlamentares e demais corruptos são a última esperança do povo brasileiro!
Vamos fazer uma grande corrente enviando apelo ás mães dos corruptos brasileiros! Todos NÓS devemos escrever cartas, cartões, e-mails, mensagens usar todo o tipo de comunicação terrena e espiritual, para que essas senhoras se conscientizem dos filhos e filhas corruptos que elas puseram no mundo!
AMÉM!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário