terça-feira, 24 de maio de 2016

ACHANDO A SAÍDA

Se faz calor, uso roupas leves
Se o frio chegou, eu visto casaco
Se o amor foi embora, eu arrumo outro
Se tenho trabalho, vou me alegrar

Porque tenho sonhos para realizar
Guardando um pouquinho, eu vou chegar lá
Se os políticos são maus, eu vou repensar
No voto que eu dei
Eu vou é lutar para modificar
Se me acomodo
Envelheço! Esqueço! E me aborreço!
Procuro achar a fórmula mágica, para acertar
Enquanto procuro não me acomodo
Buscando saídas, eu vou enfrentando

E dessa forma, usando a tal fórmula
As horas passam, os dias escorrem
Os meses mudam, os anos seguem
E eu vou vivendo, buscando e aprendendo
Realizando meus sonhos
Crescendo e crescendo
Vivendo e amando
Sem parar “pra” chorar, e nem reclamar
Me acomodar? Nem pensar!
Eu quero é viver!!!
E aproveitar, o bom que a vida
Tem, para me ofertar!!!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário