sexta-feira, 13 de maio de 2016

UMA SENHORA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS!




 
Ontem observando o rosto da senhora Dilma Vana Houssef,  durante o seu pronunciamento, ficou claro o seu desgaste físico, fisiológico e mental. Dilma chega aos 68 anos desgastada por seus próprios companheiros, que têm usado e abusado da sua imagem. Lula, Jandirah, Benedita, Lindenberg entre outros e outras que viveram e ainda vivem à sombra do palácio espremiam-se em torno dela como aves de rapina, tentando tirar proveito do que ainda restava daquela Senhora.
Deixando a visão política e partindo para um olhar humano, Dilma está à beira de um ataque de nervos!
Sou um dos brasileiros que torceu por seu impedimento de continuar à frente do governo, por perceber, que faz tempo, que Dilma Vana, já não conseguia dirigir o Brasil. Encobertos por cortinas do planalto homens e mulheres estavam levando o País para uma total desagregação.
A Senhora Houssef, foi e está sendo vítima dos seus aliados, que não sentem por ela nada mais do que um veículo para o sucesso. Quando sua força acabar, sem dúvida será relegada a planos menores como já aconteceu com outras mulheres petistas (vide Erundina).
Não quero crucificar quem já está à beira do abismo, mas se os petistas continuarem a pressiona-la, a Senhora Houssef explodirá, pela ação machista dos dirigentes do seu partido.
Antes de ser Presidente ela é mulher com um passado turbulento e complexo, principalmente quanto às questões psíquicas. Não será a direita que levará Dilma Vana Houssef a mergulhar num profundo abismo, mas sim todos os seus correligionários, que ávidos pelo poder não se importam em sacrifica-la para que eles continuem a usufruir do leite tirado das tetas da vaca Brasil.
Edison Borba
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário