segunda-feira, 30 de maio de 2016

NÃO SOU HERÓI!


Não sou herói!
 
Vivo com meus defeitos
Luto contra meus preconceitos
Que me corroem as entranhas
Não sou herói!
Vivo garimpando qualidades
Que surgem em mim
De forma efêmera

Não sou herói!
Vou da paz ao turbilhão
Do amor ao ódio
Na rapidez de um raio

Não sou herói!
Adoeço
Não sou imune
Meu corpo sofre

Não sou herói!
Eu viro a mesa
Grito
Sou apenas um homem
Que erra o caminho
Que se perde no tempo
Que pede perdão

Não sou herói!
Tenho medos
Penso tolices
Sofro com minha insônia

Não sou herói!
Sou apenas um cara
Que ainda não sabe amar
Mas sabe esperar
Por alguém,
Que “curta” viver com bravura
E que, na sua loucura
Não veja a minha criatura
E sendo assim, podemos “ficar”
E quem sabe um dia
Eu aprenda a amar!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário