sábado, 14 de maio de 2016

PRECISAMOS DE UMA ONDA DE PAZ!


 
 
 
 
Conviver com as diferenças é um desafio diário, somos por essência genética únicos na nossa espécie e sendo assim, seguimos caminhos diferentes mesmo quando estamos caminhando lado a lado. O grande desafio para nós seres animais racionais humanos é sabermos respeitar o nosso semelhante, mesmo quando ele não tão semelhante, isto é, até quando ele pertence a outro reino como os animais e vegetais.
O mundo começa dentro do nosso coração e das nossas casas, cresce para as ruas e chega a todos os lugares, não importa quem somos, mas somos todos importantes na manutenção do equilíbrio cósmico.
Neste momento de profunda complexidade que estamos atravessando no Brasil, é importante que cada um busque a paz através de suas crenças. Deus, Oxalá, Jeová, Senhor, Alá entre outras denominações que damos à Grande Força Universal, precisam ser contatadas para que possamos encontrar o caminho da paz e do equilíbrio.
Vendo os noticiários pela televisão e observando as fotos nos jornais, o que vemos são criaturas humanas correndo como formigas quando o formigueiro é atingido. Estamos perdendo o bom senso.
Queiram me desculpar os de direita e os da esquerda, precisamos achar o centro e nele caminharmos juntos buscando agora neste momento bênçãos dos Orixás, dos Santos, dos Apóstolos de Jesus e de todas as forças para que nossa Pátria, seja uma só, unida numa só pessoa que pé ao mesmo tempo preta, branca, amarela, macho e fêmea, portanto UNA, unida, sem preconceitos.
Me dê a sua mão a vamos formar agora a grande corrente universal! Sem medo e sem barreiras, somos brasileiros e precisamos nos unir!
Com fé! Abraços Edison Borba


Nenhum comentário:

Postar um comentário