sexta-feira, 6 de maio de 2016

QUERO VIVER!


 

Vivo evitando o cortejar da morte, que me aborda à toda hora, esperando que eu entregue meu coração a ela.

Não quero negociar minha vida, para satisfazer a sua crueldade

Que é levar-me da vida impiedosamente, roubando de mim prazeres, que ainda posso gozar um dia

Não se mata alguém tão inocente, sem nenhuma razão aparente

Apenas para cumprir um destino, uma sina, um sinal ou carma

Não tenho medo de morrer, apenas não quero ser levado

Enquanto ainda tiver vida para viver!

Não quero saber o que é a morte, se é um enigma a ser decifrado

Que o seja num tempo determinado, e não apenas pelo egoísmo

Da senhora morte, que ao brincar com vidas, sacia sua sede

Não tenho nenhuma vontade agora, de ir embora deste mundo

Não quero a solidão de um túmulo, nem as lágrimas dos amigos

Quero a vida, mesmo que sofrida, e por ela lutarei com bravura

Não quero a morte prematura, quero continuar a gozar da formosura

Que a vida me propicia, quero continuar com alegria

Com risos e festas e a eterna magia que se renova todo dia!

 

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário