segunda-feira, 9 de maio de 2016

FABIANO


 
Hoje, dia 9 de maio é o aniversário do meu sobrinho Fabiano, filho de Neyde, minha irmã, e do Cleber. Irmão mais novo do Filipe e da Simone e tio do Augusto, Daniel e Bárbara. Um jovem responsável, casado com Ana, com a qual formam uma linda família.
Fabiano: significa “dotado de sorte e prosperidade”, é um nome originado do latim Fabius, que nos remete a palavra “fava”, que na antiguidade representava prosperidade e sorte. As pessoas batizadas com esse nome costumam possuir facilidade em se comunicar.  São criativas e podem se dar muito bem caso queiram investir no mundo das artes.  Elas fazem questão do amor e da afeição. São sedutoras e românticas, além de sociáveis, alegres e extrovertidas, geralmente aonde chegam trazem  alegria. São pessoas que transmitem aquela sensação de amor à vida.
Desejo ao Fabiano, neste seu dia de renascimento, muitas vibrações positivas e bons pensamentos. Saúde física, mental e social. Que neste dia em que se inicia um novo ciclo em sua vida, que ele possa refletir sobre a sua importância para a sua família, a sua comunidade, para o seu país e principalmente para o planeta Terra.
Abraços e muita luz para Fabiano!
Edison Borba, um tio orgulhoso!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário