sábado, 14 de maio de 2016

AS MULHERES DO LULA OU AS MULHERES E O LULA


 





AS MULHERES DO LULA OU AS MULHERES E O LULA

Em meu livro “COMPLEXO DE VIÚVA”, lançado em 2013, pela Editora All Print, na página 101, na crônica “Todas as Faces da Presidência”, um comentário sobre todos os presidentes do Brasil louvava a figura da Senhora Dilma Lana Houssef, como a primeira mulher a ocupar a nossa presidência, destaco uma das frases do texto: “Que a maquiagem seja apenas um artifício para o rosto da presidente e não uma forma para enganar a população”. Nesta época havia aparentemente uma mulher no governo.

Infelizmente, o Senhor Luiz Ignácio, sempre esteve por perto de sua pupila exercendo um papel nem sempre positivo para Dilma, que foi uma de suas maiores vítimas. Lula é machista, ofende as mulheres com palavras chulas, porém mesmo assim, ele exerce um certo fascínio no feminino, e suas seguidoras fiéis não se sentem ofendidas, mesmo quando ele se dirige ao mundo feminino com palavras chulas. 

Não aceito como explicação, que os muitos e variados palavrões usados pelo senhor Luiz Ignácio, sejam comuns no linguagem do povo, e que no nordeste são ainda mais comuns. Sendo ele um homem público não pode se sentir acima das Leis. Qualquer cidadão que tivesse dito a metade do que ele disse, estaria enquadrado no mínimo na Lei Maria da Penha.

As suas diversas mulheres se apagaram diante de sua rudeza, vejamos o caso de Dona Marisa Letícia, que até hoje não conseguiu dizer uma só palavra, bem diferente de diversas Primeiras Damas, que de alguma forma contribuíam com o País através da organização de obras sociais.

Infelizmente este senhor é sexista, racista, machista e até quem sabe homofóbico.

A idolatria “lulista” é um grave risco para o Brasil!

Edison Borba
 
 
 

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário