terça-feira, 10 de maio de 2016

PEQUENOS AVISOS DIVINOS!


 
É muito comum recebermos pequenos “avisos” divinos, e só percebermos a importância daquele lembrete, depois do fato acontecido. Com a vida atribulada, nos exigindo cada vez mais, e agendas lotadas de compromissos, está cada vez mais difícil manter contatos com os avisos de Deus, que chegam até nós através de diversos caminhos, como: o sorriso de uma criança, o carinho de um animal ou o desabrochar de uma flor. Algumas vezes, estes avisos, são interpretados como algo que nos atrapalha, interrompe nossos passos, nos obriga a mudar de caminho e até transferir um compromisso para outra data.
Quando, após algum tempo, conseguimos lembrar que nos livramos de um problema porque nosso carro teve que parar por algum motivo, que o sorriso de uma criança, nos fez diminuir o passo e que o encontro com um antigo amigo nos fez mudar de caminho, é que conseguimos perceber que foi Deus interferindo em nossa vida, para nos livrar de algum mal.
Portanto, alegremo-nos quando nosso gatinho ou cãozinho, interromper a nossa pressa, exigindo um pouco de carinho, essas situações simples acontecem no nosso dia a dia e podem ser decisivas na manutenção do nosso equilíbrio.
Não esqueça que Deus está sempre atento e nos protegendo através de pequenos avisos!
Abraços do Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário