quinta-feira, 26 de maio de 2016

MÁQUINAS PARADAS!!!


 
No Brasil, as máquinas estão parando, a produção caindo e trabalhadores perdendo suas ocupações. Nunca tantos desempregados vagaram pelas cidades brasileiras buscando novas oportunidades para se ocuparem. São homens e mulheres humilhados que buscam um tratamento condizente com a sua capacidade de produção. Há necessidade urgente de abertura de novas vagas de trabalho, mas quando e como isto irá acontecer?

Enquanto isso, uma turba enlouquecida tenta provar que no Brasil tudo vai muito bem, obrigado! Tento entender o que está acontecendo com a capacidade de algumas pessoas para reconhecer que o modelo de governo ao qual estávamos submetidos fracassou. É hora de se tentar novos caminhos. Infelizmente uma onda de irresponsabilidade só faz aumentar o prejuízo do País cujas finanças estão à beira da morte.

Máquinas paradas, braços cruzados, trabalhadores humilhados, enquanto isso os bandeiras vermelha continuam acenando para que continuemos a caminhar para o mergulho fatal no fundo de um abismo.

Uma grande tragédia!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário