domingo, 13 de novembro de 2016

BRASIL DOS INFIÉIS

 
Quando refletimos sobre a situação que nós brasileiros estamos vivendo, os que guardam no coração, os ensinamentos deixados pelo Grande Mestre Jesus, sentem um aperto e medo, a cada dia nos afastamos mais e mais do verdadeiro caminho da verdade que garante a vida.
Nos últimos anos, o Brasil está entregue em mãos de homens e mulheres, que nada possuem de religiosidade. Corações maldosos, almas violentas e espíritos do mal. Por algum motivo os palácios,...
o senado, as câmaras estão habitadas por malignidade.
O povo é torturado e humilhado como foram os cristãos ao serem jogados nas arenas com os leões. O Brasil está coberto por um manto de mentira, corrupção, violência e maldade gerada nas grandes reuniões promovidas pelos empresários e parlamentares.
Talvez seja a hora de todas as religiões e religiosos promoverem movimentos para resgatar a nossa Pátria para um só Deus e Senhor. Talvez, a revolução da fé possa trazer novamente o nosso País para se tornar uma Pátria Mãe Gentil, capaz de tratar o seu povo e humanidade. Expulsemos os ímpios e sujos de coração do nosso querido País!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário