sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EMOÇÕES PERDIDAS

 
Durante um espetáculo em que não houve restrições quanto ao uso de material fotográfico, fiquei impressionado com o número de pessoas preocupadas em registrar em suas câmeras, a apresentação dos artistas.
Próxima à mesa que eu ocupava, uma jovem passou noventa por cento do tempo de show, com sua máquina, captando imagens. Não sendo ela uma jornalista ou fotógrafa profissional, me surgiu uma dúvida: o que faria com aqueles registros?
Irá colocá-los em sua págin
a da internet para impressionar os seus seguidores? 

 As fotos irão comprovar a sua presença, apenas a presença física. Ela perdeu momentos emocionantes. Deixou de ouvir a linda voz da cantora, o solo de violão, o encontro do convidado com todos os músicos.
Ela não conseguiu colocar em sua máquina, as emoções.
Estou me lembrando da moça que estava no show, o que ela terá feito com tantas fotos? Será que ela guarda alguma emoção daquela noite? Qual a música que ela mais gostou? Em que momento o show foi mais romântico? Será que em seu coração existe algum registro ou tudo já está abandonado em mais uma página da internet?
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário