sábado, 26 de novembro de 2016

RINDO (COM E DAS) NOVELAS!!!

 
 
Nos principais canais brasileiros de televisão, são transmitidas, entre histórias novas e as reprises, em torno de dez novelas. Autores diferentes, temas diferentes, mas em quase todas, um fato se repete: gravidez indesejada, falsa gestação e o tradicional golpe da barriga.
Os galãs, não usam camisinha e não sabem se transaram ou não. Você é o pai! Essa afirmativa tem levado ao altar diversos heróis. E eles acreditam!
Mas, não podemos deixar no...
esquecimento as falsas barrigas, os tombos de escadas, os abortos espontâneos, os falsos exames – E eles (os galãs) acreditam!
Creiam! Eu sou romântico. Gosto de filmes melosos, e sempre que posso acompanho e sofro com histórias dramáticas. Quem não chorou com a morte de um filho nos braços de uma sofrida mãe de novela, que atire a primeira pedra!
Nos dramas televisivos o olho mágico das portas não é usado (rsrsrs). Esse pequeno objeto, que existe na casa de milhões de pessoas, estragaria muitas emoções. Se, todas as vezes que numa porta de cenário ele fosse usado, crimes não aconteceriam e flagrantes seriam evitados e, ficaríamos privados de mais emoção.
O que observo, não tira de mim o prazer de sofrer, torcer e chorar durante os capítulos de uma novela. Mesmo sabendo que os segredos são falados em voz alta, para serem ouvidos pelo traidor, eu continuo diante da televisão. Esqueçamos os detalhes que podem atrapalhar a nossa emoção. Vamos continuar a torcer pelo galã. Vamos sonhar com o casamento no último capítulo. Vamos aguardar a próxima história.
Que as portas continuem sem olho mágico, os laboratórios errando nos exames de paternidade porque nós continuaremos emocionados (e as vezes rindo) mas ligados nas histórias.
Rir, com e das, novelas ajuda a passar o tempo! rsrsrsrsrsrsrs
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário