quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O BICHO TÁ PEGANDO!

O bicho continua pegando!

Agora pela manhã, dia 30 de outubro cinco mortos foram encontrados dentro de um carro, em Benfica, com uma placa onde se lia: “Aqui não aceitamos covardia. Vida se paga com vida”. É possível que estas mortes tenham acontecido como represália pelos acontecimentos na comunidade da mangueira, que está enfrentado há mais de dois dias, problemas com os traficantes da comunidade.

Outro corpo de um homem, foi retirado do canal do mangue,  crivado de balas. Os oficias do Corpo de Bombeiros acreditam que ele deve ser morador da Comunidade da Boca do Lixo, que fica nas proximidades do Sambódromo.


Enquanto isto na Favela de Acari, o comércio está fechado e mais de duas mil crianças estão sem aulas, as  escolas não estão funcionando. Em torno de 220 policiais civis, militares e das forças armadas  em carros blindados vasculham o local, tentando prender traficantes e fechar laboratórios de preparação de drogas, que são distribuídas para o sul do estado. Até o momento foram apreendidas vinte motos roubadas e que se encontravam em poder dos traficantes.  Bandidos armados com fuzis e pistolas ameaçam a população e os policiais, que tiveram que remover quase uma tonelada de obstáculos colocados nas ruas, que impediam a entrada da polícia na favela de Acari. Helicópteros sobrevoam a comunidade dando apoio aos policiais que atuam por terra.

“O bicho continua pegando” no Estado do Rio de Janeiro; no município de São Gonçalo que vive dias de terror, com tiros e mortos há mais de uma semana. Niterói perdeu a tranquilidade.  Campos, Petrópolis e Valença,  também estão tendo dias difíceis.

E assim vamos sobrevivendo a mais um dia rotineiro no Rio de Janeiro.

Amanhã será um novo dia!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário