segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A CEIA DOS VAMPIROS


 

Eles e elas também celebram, de alguma forma eles e elas, celebram! Em suas mesas existe a fartura da carne humana, que eles e elas dilaceram, cortam, tostam e saboreiam. São corpos de crianças, de homens e mulheres trabalhadores que eles e elas emagrecem para a sua ceia. Nas taças de cristal despejam o sangue dos inocentes. Em suas luxuosas mansões, se regalam, se chafurdam com o dinheiro do povo. Eles e elas, se enfeitam com joias compradas com a desgraça dos eleitores. Eles e elas, vestem belas roupas costuradas com pele humana. Eles e elas riem e gargalham  sobre a inocência do povo.

A Ceia dos Vampiros se realiza nas casas dos políticos brasileiros: prefeitos, vereadores, deputados, governadores, senadores, no castelo presidencial e também nas casas luxuosas daqueles que já estiveram no poder e enriqueceram através da desgraça do povo. Esses últimos, ainda estão lambendo os dedos com o que rapinaram dos trabalhadores nos anos em que se mantiveram nas cadeiras do poder.

A eles e elas desejamos um futuro semelhante a tudo o que eles e elas fizeram com a população do Brasil, terra linda e maravilhosa, que apesar de tudo ainda tem a proteção de Deus, a quem o povo pede socorro com a certeza de que um dia tudo irá mudar e a ceia dos vampiros nunca mais irá se realizar!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário