sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR - 11º ATO.




Hoje, foi um dos dias mais emocionantes da minha vida! Hoje, dia 30 de dezembro de 2016, recebi um doce e lindo olhar de um grande amigo, Senhor Antônio, o amor de Nair, que encontra-se hospitalizado há vários meses, na Casa de Saúde São José, proporcionou-me uma infinita emoção.

Estava ao seu lado, tentando acalmá-lo, que gemia pelas dores de sua enfermidade, quando fui surpreendido com o seu olhar fixado em meu rosto. Vagarosamente ele estendeu o braço, segurou em minha mão e olhou ternamente para mim. Foi tanto amor e carinho, foi tanta ternura que as lágrimas desceram pelo meu rosto. Foram minutos de uma infinita paz. Ele com sua frágil mão sobre a minha mão e com seus olhos em meu rosto.

Após tantos meses de dor e sofrimento, o que vi no rosto do meu amigo, foi uma grande paz e ternura. Sua face pareceu-me iluminada e seu toque em minha mão transmitiu-me um profundo amor fraternal.

O olhar, um doce e terno olhar, que me fez “olhar” para dentro de mim, e sentir o quanto é importante ter amigos. Obrigado meu Deus, por ter me concedido a honra de conhecer pessoa tão especial.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário