sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ELA É ASSIM MESMO ...


Conversava com um amigo sobre as aventuras de uma amiga dele. Tentávamos entender algumas de suas atitudes, algumas vezes irresponsáveis, que coloca sua família em apuros. Gente boa, mulher inteligente e até religiosa. Casada, mãe ... uma pessoa legal. Porém, ela é capaz de causar transtornos para seus familiares e ninguém tem coragem para conversar sério com ela, todos repetem o mesmo refrão:
“Não adianta falar, ela é assim mesmo!”
E foi assim que a s...
ua família ficou às escuras, porque a conta de luz deixou de ser paga, obrigando a uma de suas irmãs a se responsabilizar pelo prejuízo.
Ela é assim mesmo!!! Ela tem gênio forte!!!
Creio que a família e os amigos é que “são assim mesmo” deixando-a livre para cometer atos irresponsáveis, e buscando justificativas para perdoar o imperdoável. Enquanto nenhuma voz se levantar para fazer com que esta mulher (senhora) mude as suas atitudes, ela continuará a se valer desta prerrogativa e de uma outra também gravíssima, como se trata de “alguém” muito religiosa, todos esperam que haja um milagre que mude o seu comportamento.
Eu creio que Deus, está ficando zangado com todos os que não agem para que essa “ovelha” assuma seus atos, amadureça como mulher, mãe e cidadã.
Enquanto uma voz maior não se levantar, ela continuará a agir irresponsavelmente colocando vidas em risco.
É hora de agir!
Os amigos verdadeiros não se calam diante de tanta irresponsabilidade!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário