segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MULHER X MULHER


 
As revistas dedicadas a “fofocas” do mundo artístico costumam apresentar matérias contendo entrevistas com “famosas” que após um mês de darem à luz a seus bebês, já estão posando de biquíni e anunciando que para elas a maternidade não deu nenhuma interferência em sua estética. 

 Que crueldade para as operárias e trabalhadoras em geral!
Não sou contra que as artistas, modelos e famosas façam este tipo de entrevista e ganhem dinheiro com a publicação da sua histó...
ria. Creio que seria aconselhável, que fosse publicado paralelamente à notícia do parto das “famosas”, a facilidade da vida delas, que possuem dinheiro para comprar cremes de beleza, pagar esteticista, nutricionistas, clínicas de emagrecimento, personal trainer, frequentar ioga, massagistas, academias e outros agentes para a manutenção da sua plástica, além das babás que ficarão com seus bebês.
Porém quando isso não é divulgado, abre-se uma lacuna na vida das diferentes mulheres e um sentimento de menos valia pode até surgir. No momento em que se fala tanto do empoderamento feminino, fica em aberto a questão do ter para ter, isto é, ter dinheiro para poder comprar um corpo bonito e o desrespeito de mulher pra mulher.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário