domingo, 11 de dezembro de 2016

TERNURA E ENCANTAMENTO.



Durante a minha juventude, curti muito o movimento da “Jovem Guarda” e como todo rapaz suburbano e sonhador, tive na figura da Wanderléa uma inspiração para minha vida. Paixão que se perdeu no meu baú de memórias.
Sábado, dia 10 de dezembro de 2016, pude pela primeira vez ver ao vivo e a cores a Wandeca. Meu cansado coração bateu forte diante da “ternurinha” que os anos não conseguiram destruir. A plateia lotada recebeu-a como toda Diva deve ser recebida – de pé, aplaudindo freneticamente.
No palco uma frágil mulher, absolutamente terna ao interpretar suas canções e na forma de agradecer ao seu fiel público. Emocionante!
A maioria da plateia, assim como eu, sabia que a “ternurinha” também envelheceu, seus movimentos estão mais lentos e sua voz mais tímida, mas ela estava ali, na nossa frente cantando e nos encantando.
Ela trouxe, por alguns minutos a nossa juventude de volta, naquele sábado, que poderia ser dos anos 60.
A vida é construída a partir destes momentos de alegria, ternura e agradecimento. Como foi bom reviver por algumas horas, uma década incrível – anos 60 e manter acesa em nosso coração a linda imagem de Wanderléa, a "ternurinha"!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário