terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NEM SÓ DE PRAIA VIVE O CARIOCA!



(Um “causo” engraçado) ??!!??

Hoje, dia 27 de dezembro, quatro emissoras de televisão (SBT / Record / Globo /Bandeirantes), apresentaram em seus jornais matutinos, como uma das matérias de longa duração, as praias do Rio e seus frequentadores. Como sempre entrevistaram banhistas que preferem curtir a noite nas areias e os que acordam cedo para mergulharem, destacaram as belezas das águas e o grande amor do povo pelas praias.

Por “coisa” do destino, recebi uma ligação telefônica de um grande amigo (professor como eu), que mora no interior de Mato Grosso. Como a ligação foi feita via celular, ele foi logo me perguntando: “E ai? Tá na praia?”

Percebi a sua decepção quando informei que não estava, ainda não estive e não sei quando estarei numa praia. Ele recuperando-se do susto ainda encontrou fôlego para dizer: “Eu pensei que carioca vivia na praia!!!”

Alô! Jornalistas de plantão, mudem o foco de suas entrevistas ou então eu terei que correr para as areias e ligar para meu amigo, que ainda deve estar surpreso!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário