terça-feira, 13 de dezembro de 2016

VAMPIROS BRASILEIROS

 
Esta pergunta vive martelando em minha cabeça: “por que eles (elas) querem sempre mais?” Roubam, traficam, corrompem, rapinam, matam, desviam, escondem, mentem e nunca estão saciados. Transformam dinheiro em joias, guardam enormes quantias em suas luxuosas residências deixando a população morrendo dia a dia.
Em todos os estados brasileiros, dos mais carentes aos mais poderosos, aves de rapina continuam a comer o fígado dos eleitores. Se...
rá isso um mal genético? O que será do Brasil que está recebendo como herança os filhos e os netos desta geração de rapina?
Sabemos, todos nós sabemos, e não conseguimos extirpá-los do nosso solo. Mulheres e homens brasileiros psicopatas que nunca estão saciados. E para tornar o quadro mais grave, eles possuem o poder de persuasão tão grande que arrastam defensores, que morrem e também se corrompem por eles.
Quero deixar aqui a minha “MEA CULPA”, que também me deixei levar, enganar, ludibriar, ser feito de palhaço e demorei para acordar e perceber que eu não sou vaca de presépio e nem massa de manobra.
Pequei! Ajudei a elegê-los, mas agora luto diariamente para que possamos acordar e sair do berço esplêndido onde teimamos a continuar a dormir! Fora corruptos! FORA!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário