quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

UM QUENTE DESABAFO


 (resposta ao “Amor Gelado)
 
 
Depois de ler o que foi escrito sobre um “tal de amor gelado”, vejo-me na obrigação de colocar aqui algumas observações. Sei que fui preterido por uma branca gelada, que tudo que fiz e faço até hoje não foi reconhecido. Vivo sempre aquecido, respingado de gordura, óleo e outros produtos. Sou aceso a qualquer hora do dia ou da noite. Aqueço água, cozinho alimentos, faço bolos, frito ovos e me desdobro em mil para que a família ...não fique sem alimentação.
Às vezes, tenho minhas quatro bocas acesas ao mesmo tempo e ainda tenho que assar algum petisco em meu forno. Em dias de festa sou usado e abusado. Apesar dos meus donos estarem envolvidos com uma outra criatura, um tal de “micro-ondas” eu ainda sou obrigado a trabalhar bastante.
Nunca me queixei, porém após ser colocado de lado e comparado com a “gelada”, venho à público declarar a minha insatisfação.
Me desculpem, mas estou magoado! Assinado: o FOGÃO!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário