terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ADEUS ALEGRIA!


 
Acordei feliz. Abri as janelas do meu quarto e senti a brisa suave da manhã a me tocar o rosto. Respirei profundamente para aproveitar aquele ar gostoso da primavera. Sorri para o dia e assobiando fui escovar os dentes. Olhando meu rosto no espelho do banheiro me senti mais jovem. Um pouco de creme de barbear, uma lâmina e lá estava eu, lindo refletindo alegria de viver. Quase que perguntei ao espelho se havia alguém mais feliz do que eu.
Com essa disposição e ...
felicidade, pude saborear meu delicioso café.
Pronto para o banho segui cantarolando para o chuveiro. Delícia aquela água morna deslizando pelo meu corpo. Cheirinho de sabonete e uma toalha macia para me acariciar.
Felicidade completa!
Como havia tempo suficiente, sentei-me no sofá, ainda saboreando uma torrada com geleia de morango e sentindo o agradável odor da minha loção pós-barba, aconcheguei-me entre almofadas liguei o televisor e sintonizei no jornal da manhã.
E foi assim que minha alegria acabou!
Cuidado, ler, ouvir ou assistir os noticiários matutinos é um perigo para a saúde!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário