terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CASAIS DO CRIME


Assim como Bonnie e Clyde, marcaram as telas dos cinemas como um casal criminoso, Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, são apenas um dos representantes monstruosos de casais de bandidos brasileiros. Infelizmente quadrilhas formadas por familiares, existem no Brasil há muitos anos. Homens, mulheres e filhos formam fortes e preparadas quadrilhas que levaram, levam e ainda vão levar muito dinheiro do nosso País.

Da Presidência da República, passando pelo Senado, Câma...
ra dos Deputados, Governadores, Vereadores e Prefeituras, homens e mulheres unidos pelos laços matrimoniais formaram mais do que um casal unidos na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza mas, e principalmente na ladroagem.
É assustador imaginar que essas réplicas de Bonnie e Clyde, procriaram e além de espalhar seus genes mafiosos por uma longa prole eles ainda treinaram e capacitaram seus filhos e netos para a manutenção da criminalidade em família.
Será muito difícil para o Brasil conseguir exterminar todos os descendentes destes genomas patológicos que geraram e ainda continuam gerando mentes psicopatas que continuarão a agir sem que as leis possam pegá-los, até porque são “muitos deles” que trabalham na organização das tais “Leis”.
Somente Deus em sua infinita misericórdia poderá fazer descer uma chama sagrada, que poderá atingir a Terra e pulverizar todos esses monstros.
Mas isto é apenas história que nem a fé poderá resolver!
Socorro!!!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário