terça-feira, 27 de dezembro de 2016

AMOR GELADO ...

 
Faz muito tempo que ela entrou em minha vida. Tinha eu uns dez anos, quando nos encontramos pela primeira vez. Extasiado fiquei admirando sua beleza branca, alva e luminosa. Amor à primeira vista, aquele que jamais iremos esquecer. Nascia ali um relacionamento, que perdura até hoje, um amor gelado, porém fiel.
Quando consegui ter meu apartamento, ela foi a minha primeira companheira. Ela com suas formas arrojadas e a sua brancura, linda e desejável. Sem ela ...
minha vida seria caótica. Ela foi e ainda é o meu grande amor! Sem a sua presença sou capaz de enlouquecer. Nossa paixão cresce no verão, quando ela aplaca meu calor
Que me desculpe o fogão, mas a geladeira é paixão antiga. Conservadora e ao mesmo tempo renovadora. Protegendo com carinho tudo o que compro. Somente ela me permite que eu recrie sabores, quando misturo o que sobrou do jantar de ontem, para ressurgir no almoço de hoje.
Companheira fiel, guardiã da minha alimentação, garantindo sempre o gelo para a bebida e no verão, até o frescor que emana do seu interior ajuda a minha sobrevivência.
Peço-lhe desculpas se às vezes eu a esqueço naquele canto da cozinha.

 Quero declarar publicamente, para que todos saibam: a minha geladeira, é meu eterno amor e paixão. Juntos, seremos felizes para sempre. 


 Beijos de seu admirador Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário