quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JOIAS DE SANGUE


 

Algumas Primeiras Damas Brasileiras comportam-se como vampiras  ao ostentarem joias, roupas e adereços manchados com o sangue de crianças, idosos e trabalhadores. Impossível acreditar que mulheres, algumas mães, possam ser tão desprovidas de sentimentos de amor e ternura. Mulheres sádicas e perversas que nos causam pavor, diante de tanta falta de sentimentos, que se espera do feminino.

Joias de sangue, amaldiçoadas pelo sofrimento de tantos brasileiros que morreram sem assistência médica adequada, para que elas pudessem satisfazer seus instintos animalescos.

Cada anel, brinco, cordão, colar, broche ou outro qualquer adereço que elas ostentaram, ostentam ou ainda mantém escondidas em suas casas está manchado pelo sangue, pela dor, pelo horror sofrido na carne para que elas pudessem ostentar suas vaidades nos salões de festas.

Impossível não pensar em algum tipo de castigo para essas Senhoras, sejam eles pelas Leis dos Homens ou pelas Leis Divinas, mas não podemos deixar passar em branco tanta desumanidade.

Joias forjadas no sangue, que esperamos um dia possa manchar a vida destas mulheres e de todos os seus descendentes.

Desculpem se estou sendo tão severo, mas não dá mais para ficarmos passivos e não nos revoltarmos diante dos sorrisos sarcásticos dessas amaldiçoadas Primeiras Damas.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário