segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

VERSEJANDO

Quando lembro que o Natal
É o nascimento de Jesus
Choro e peço perdão
Pelo martírio da cruz.

******
Quando ele nasceu fez-se a luz
Todo o céu se iluminou
Era Jesus, Filho de Deus
Que morreu pregado na cruz

******
A humanidade não soube
Sua presença louvar
Não ouviu suas palavras
Para o martirizar

******
Após passados os anos
Ele vai renascer de novo
Está chegando o grande dia
Vai nascer o filho da virgem Maria

******
Vamos enfeitar as casas
E os nossos corações
Vamos nos abraçar
E fazer belas orações

******  
Abençoa meus amigos
Meus parentes, meus vizinhos
Que todos sigam contentes
Com muito amor e carinho

******
Obrigado Jesus, o Cristo
E aos seus pais, José e Maria
Abençoa a minha casa
E toda a minha família
****** 
Edison Borba, desejo um FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário