quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CALÇADA DA FAMA

         Mais uma estrela se apaga no céu de Hollywood: Lauren Bacall foi juntar-se a Robin Willians. Ela, a eterna garota de Humphrey Bogart, loura, linda e talentosa, brilhou por grandes interpretações e por atitudes que marcaram os anos 40 e 50.
Ele, Robin Williams, uma criança grande. Um palhaço, um ator, um coração que batia forte nas telas. Do riso às lágrimas, foi sem dúvida um dos maiores da Meca do cinema.
Bacall desfilou charme e elegância por um longo tempo nas telonas. Uma das mais legendárias atrizes sobreviveu aos modernismos, conseguindo manter-se no palco por muitos anos, de 1944 até 2006. Olhos enigmáticos brilhou no cinema “noir” onde ela era tão misteriosa como os próprios filmes. Dona de uma voz rouca e personalidade marcante, que ficava evidente em suas interpretações.
Willians, um ator que deixava sua alma na tela. As crianças riam de suas brincadeiras em cena, e os adultos se enterneciam com um dos mais carismáticos atores do mundo.

Mais duas estrelas, continuarão a brilhar na calçada da fama e no coração dos cinéfilos, que poderão revivê-los através de suas obras.
Lauren Bacall e Robin Willians, mais do que atores, personalidades!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário