segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VIDA DE NOVELEIRO

       As novelas invadem as nossas casas e atualmente é difícil encontrarmos alguém que não esteja de alguma forma acompanhando alguma delas. Após o almoço, diversas emissoras servem um vasto cardápio vespertino novelístico. Das 14 até às 22 horas, este self service oferece emoções novas e algumas retiradas do baú da saudade garantindo que os amantes dos romances televisados tenham seus apetites satisfeitos.
Cardápio mexicano, chileno e brasileiro são, os mais servidos. Alguns requentados e oferecidos por mais de uma vez.
No considerado horário nobre, os pratos são mais sofisticados. Atualmente duas emissoras estão servindo Império e Vitória. Duas histórias contendo todos os ingredientes para um lauto jantar: brigas, traições, romances, amores, crimes, intrigas, inveja, galãs e mocinhas sofredoras fazem as tramas manterem o tão esperado caminho dos novelões.
No momento, o folhetim Vitória, tem exibido mais emoções diferenciadas do que a sua rival Império. Romance passado em haras tem cenas envolvendo belos animais. Cavalos puro sangue e suas lindas cavalgadas trazem para a novela uma nova visão. A questão do racismo, também tem sido um bom gancho, principalmente quando trata da questão da existência de neonazistas e suas ações. Uma pitada de mistério com o assassino flecheiro também tem sido um bom ingrediente do romance.
Assistir aos dois novelões, usando o controle da televisão, tem sido uma boa diversão e permitido comparar capítulo a capítulo o desenrolar das duas tramas.
Em tempo: excelente o desempenho da grande atriz Drica Moraes na novela Império, merece destaque!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário