quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ENQUANTO ISSO ...

O sol aparece entre nuvens anunciando um novo dia. É quarta – feira, dia 20 do mês de agosto, alguns passarinhos teimam em cantar nas poucas árvores que ainda existem no Rio de Janeiro. Enquanto isso ...
- Tiros entre a polícia e traficantes assustam cidadãos que usam a estrada Grajaú Jacarepaguá.
- Em São Paulo, grevistas da USP, enfrentam as forças policiais, causando sério confronto, deixando os que se dirigiam ao trabalho.
- Em Santa Catarina uma quadrilha que falsificava leite, usava até soda cáustica no alimento mais comum entre as crianças.
- Aqui no Rio de Janeiro a família de uma jovem morta por bala perdida enterrava seu corpo, chorando mais um crime que ficará sem solução.
- Outro confronto em outra comunidade do Rio de Janeiro está acontecendo neste momento.
- Em Araruama, morre a primeira vítima da gripe aviária. Outro paciente está em observação.
- O ex-médico Abdelmassih é preso e provavelmente deverá cumprir a sua longa pena, pelos crimes cometidos, incluindo má formação de bebês.
- A população brasileira continua tentando achar explicações para a queda do avião que vitimou o candidato à presidência da república brasileira, Eduardo Campos.
-A seca continua ameaçando a região sudeste. Na região nordeste ela, a seca, já faz parte do patrimônio histórico do Brasil.
E assim, começamos mais um dia no Brasil, com 14.071 pessoas aguardando na fila de espera para conseguir uma cirurgia no Hospital de Ortopedia do Estado.
Milhares de cidadãos caminham para os seus trabalhos, crianças para as escolas, donas de casa iniciam suas tarefas e a vida segue normalmente.
Enquanto isso ...
 Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário