sábado, 10 de dezembro de 2011

CASSIA ELLER (apenas uma garotinha)

Impressionava e emocionava a todos com o seu cantar. Uma fera no palco uma garotinha na vida. Viveu intensamente cada minuto de seus dias. É difícil descrevê-la usando apenas a sua imagem nos palcos ou a sua voz nos CDs. É complicado falar da Cássia apenas pelas manchetes das revistas e jornais. Cantora, mãe, amante, intérprete, amiga e mulher. Cássia Rejane assustava por sua franqueza nas entrevistas. Nasceu em dezembro e saiu de cena também em dezembro. As cortinas se fecharam, quando os fogos anunciavam a chegada de um novo ano. A menina Eller nos deixou calçando as suas meias três quartos, embarcando num ônibus, sem conhecer o verdadeiro  amor que seus fãs sentiam por ela. Era apenas uma criança.
Hoje, dia do seu aniversário, sua imagem nos leva às lágrimas.

Você só pedia a Deus um pouco de malandragem. Eras criança e não conhecias a verdade. Mas eras poeta e nos encantava a todos.

A letra da belíssima música “Je ne regrette rien” traduz um pouco da vida dessa garotinha mulher.



Não! Nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo me é igual!
Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!
Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!
Varridos os amores
E todas as suas conseqüências
Varridos para sempre
Recomeço do zero.
Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!
Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!
Começa com você
Saudades de Cássia Eller!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário