quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DESEJOS

Eu te desejo ...
Uma vida próspera!
Muitos motivos
Para cantar e dançar!!

Eu te desejo ...
Com toda a minha vontade!
Ter você em meus braços
Pra me fazer e te fazer feliz!

Eu te desejo ...
Um mundo maravilhoso.
Felicidade plena
Todos os dias de sua existência!

Eu te desejo ...
Muito e muito!
Com a voracidade de uma fera
E a docilidade de uma criança!

Eu te desejo ...
Paz, equilíbrio e  harmonia!
Que tenhas muitos amigos
E que todos estejam sempre
Junto a você!

Eu te desejo ...
Como amante!
Em minha cama.
Em minha vida.
Em mim!

Eu te desejo ...
Sucesso, muito sucesso!
Que teus sonhos se realizem,
Todos, ou quase todos,
Para que você nunca perca a
Vontade de sonhar!

Eu te desejo ...
Em meu corpo!
Você entrando pelos meus poros.
Se misturando comigo.
Até não sabermos mais quem somos.

Eu te desejo ...
Desejos de mim ...
Vontades infinitas ...
Gozos enlouquecidos ...

Eu te desejo ...
A vontade de me odiar!
De me trair ...
De me deixar!

Eu te desejo ...
Os meus desejos,
Só para que saibas                      
O que realmente é desejar!    

Edison Borba                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário