sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CIRCOS

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor! E o palhaço o que é?  É ladrão de mulher!

Respeitável público   prepare-se para o maior espetáculo da terra! Trapezistas, malabaristas, equilibristas, cavalos amestrados, o urso que dança e a alegria dos palhaços. Atenção para o picadeiro central,  um dos nossos trapezistas fará um salto triplo mortal sem a proteção das redes. O Grande Circo, não se responsabiliza pelas pessoas emotivas, fechem os olhos antes da grande pirueta.

Aplausos para a dançarina, que se equilibra na corda bamba e para o domador de leões que fica sozinho na jaula, com cinco animais ferozes.

Somente aqui, o respeitável público assistirá o engolidor de espadas e a mulher, que puxa um vagão de trem com os dentes.

Incrível, extraordinário  Naja,  a mulher que se transformará em cobra, diante dos olhos de todos os espectadores. Não é truque! É verdade! Naja vivia nas florestas e agora, ela está aqui diante de todos!

Atenção para o nosso mágico. Internacionalmente conhecido. O único que tira um elefante da cartola e faz sua acompanhante desaparecer diante de toda a platéia.

Venham todos! Comprem seus ingressos e assistam o atirador de facas. Mais de vinte  serão atiradas, enquanto a roleta estiver girando. Tudo isso ele fará com uma venda nos olhos.Extraordinário!

E para tornar as emoções mais doces, comprem   pipocas e o nosso algodão de açúcar. Há também a maçã do amor, feita especialmente para os namorados. Ouçam a nossa bandinha e aproveitem para brincar na roda gigante, carrinhos e balanços.

Tragam as crianças para se divertirem com os palhaços Paçoca e Pinote. Essa dupla atrapalhada vai fazer a alegria de toda a família. Eles dão cambalhotas, pulam e dançam com o seu cachorrinho Pirulito.
Paçoca, Pinote e Pirulito amigos inseparáveis, farão a felicidade de todo o respeitável público.

Circo, lugar de alegria e felicidade! Sustos e emoções! Tudo ao vivo e a cores. A cada espetáculo, nossos corações aceleram. Aplausos! Muitos aplausos!

Mesmo quando uma tragédia se abate sobre o mundo colorido dos circos, o espetáculo tem que continuar. O encantamento e os sonhos não podem desaparecer. O “Gran Circus Americano” perdeu-se há muitos anos,  mas a alegria que foi proporcionada por  seus artistas, continua nos corações de todos os que amam a vida.


Onde houver uma criança, haverá um sorriso.

Onde houver um sorriso, haverá um palhaço

Onde houver um palhaço, haverá um circo.

                        Aplausos para o grande palhaço ARRELIA!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário