segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

( EX ) MINISTROS

Caros alunos, atenção para a chamada e para as observações deste informe:
Alfredo Nascimento
Antonio Paloci
Carlos Lupi
Nelson Jobim
Orlando Silva
Pedro Novais
Wagner Rossi

Convidamos os alunos relacionados acima, a saírem da sala de aula.

Motivo: não apresentaram aproveitamento satisfatório em seus deveres. Tarefas deixaram de ser cumpridas, nas disciplinas referentes:  transportes, casa civil, trabalho, defesa, esportes, turismo e agricultura.
Também outras  situações comprometedoras foram anotadas no boletim desses estudantes, como: cabular aula, receber ajuda para fazer suas tarefas, não ouvir os conselhos da professora, tentar adular a mestra, além de muitas outras situações consideradas inadmissíveis com as regras do Colégio Brasil.
A Direção Geral do Colégio informa aos senhores responsáveis pelos alunos citados, que suas matrículas foram realizadas, mesmo com currículos comprometedores. Houve a intenção de dar a eles uma nova oportunidade.

O Corpo Docente os considera INCORRIGÍVEIS!

A Orientação Pedagógica aconselha que todos recebam medidas corretivas. Passem um longo tempo, afastados do convívio com outros estudantes em tratamento psicológico.
Toda a Comunidade Escolar vem neles pessoas “perigosas” para se relacionarem com outros estudantes. Trata-se de alunos com desvios de conduta e capazes de envolver a todos que mantiverem contatos com os mesmos.
Apesar de alguns desses alunos alegarem “perseguição pedagógica”, a Comissão de Professores, que analisou as suas fichas, encontraram uma longa lista de atitudes incompatíveis com ética, cidadania e respeito.
A Direção Geral do Colégio Brasil, respaldada por todas as famílias dos milhões de bons alunos, assina o boletim desses sete “senhores”, mantendo a esperança de que eles posam aproveitar esse período de afastamento para uma reflexão e buscarem apoio para melhorar as suas condutas.  

Educação é um direito de todos, portanto continuaremos a colaborar com os bons e a “punir” os maus. Que essa situação sirva de exemplo para outros alunos. Esperamos que todos saibam honrar o uniforme do Colégio Brasil.

Assinado – Diretoria Geral.

 Edison Borba




Nenhum comentário:

Postar um comentário