segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TEU PREÇO

                           Te quero  mas não te amo.
                       Apenas quero você!
                          Quero por teimosia e  vaidade!
                          Quero por que quero!
                       É como ter uma camisa nova.
                       Quero! Compro! Pago!
                          Visto! Uso!
                          Troco!
                       Quero você! Dessa forma!
                       Utilitária e desumana!
                          Sem amor, emoção ou paixão.
                          Apenas capricho!
                       Quero usar você!
                       Sair com você!
                         Exibir você!
                         Serás meu troféu!
                       Comprei! Paguei! É meu!
                       Amanhã descarto, não quero mais!
                          Perdeu o encanto!
                          Te quero, assim!
                       Objeto! Usável! Descartável!
                       Diga o preço que eu pago!
                          Te faço feliz em uma noite.
                          Te visto de ouro.
                          Te quero dessa forma!
                       Apenas para exibição.
                       Te compro. Te pago. Te uso.
                          Hoje eu posso pagar teu preço!
                          Venha! Te faço feliz!
                       Apenas uma noite!
                       Hoje eu pago teu preço!
                          Foi você quem estipulou!
                          Venha comigo.
                       Te levo em hotel. Te beijo. Te abraço.
                       Te faço feliz!
                       Eu pago teu preço.
                                        Você quis assim!

                       Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário