sexta-feira, 20 de junho de 2014

INGLATERRA – EM TEMPO DE COPA NO BRASIL


         Bela e fria, alegre e séria, Beatles e Bee Gees, Lady Diana e Olivia Newton John, muitas vezes vencedora, outras vezes não. Duas faces de uma linda e querida Terra. Conhecida por sua pontualidade, marcada através do Big Bang, é referência para o mundo quando se manteve firme durante a segunda guerra mundial. País de reis, rainhas, príncipes e princesas. Casamentos como em contos de fadas, onde plebeias e príncipes apaixonam-se e vivem felizes, nem sempre para sempre.
Assim é a antiga Inglaterra, atravessada pelo Tâmisa e que em outros tempos ficava escondida pelo nevoeiro fog.
Em 1966, foi a campeã da Copa Mundial de Futebol. Mesmo sem repetir a conquista, as suas seleções são sempre respeitadas pelas demais.
Um lindo e agradável lugar que recebe os turistas de braços abertos oferecendo a eles lindos lugares para ser visitados, como:
>Museu de Londres >Palácio de Buckingham  >Big Ben  >Abadia de Westminster
>Museu de Cera Madame Tussaud >Torre de Londres e muitos outros cantinhos que poderão ser aproveitados pelos visitantes.
Duas lindas mulheres,  podem  traduzir um pouco do belo país:  Lady Diana pela elegância, seriedade, carisma e elegância. Olivia Newton John, pela alegria contagiante, quando desfilou sobre patins no filme  Xanadu, ou dançando nas discotecas dos Tempos da Brilhantina.
Edison Borba 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário