terça-feira, 17 de junho de 2014

MÉXICO – EM TEMPO DE COPA NO BRASIL

       A seleção mexicana chegou para disputar a Copa do Mundo de Futebol, sem grandes alardes. Após uma primeira apresentação, não se fez acreditar, porém ao empatar com a seleção brasileira, num histórico zero a zero, os atletas mexicanos, marcaram a sua presença, da mesma forma que THALÍA, tem feito nas telinhas da televisão, através de suas várias novelas apresentadas e reapresentadas no SBT.
A bela Thalía, já protagonizou diversas telenovelas, todas de enredo fácil, lacrimogênio e com final feliz, como: Maria Mercedes, Luz e Sombra, Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda.
Interessante,  saber que existe um bom público que acompanha as histórias simples, onde uma garota pobre se apaixona por um belo e rico rapaz.  Algumas das novelas estreladas por Thalía, já foram reprisadas por diversas vezes e em todas elas o público manteve a audiência.
Como explicar a relação desta bela mulher mexicana com um público brasileiro?
A simplicidade desta estrela esconde uma cantora, atriz, compositora, escritora, apresentadora e empresária bem sucedida. Capaz de cantar em vários idiomas é conhecida como a “Rainha do pop latino” e “Rainha das Telenovelas”.
Sua história inclui uma infância triste, com a perda do pai aos cinco anos de idade, que  a deixou sem falar e sem brincar com outras crianças por mais de um ano.
Ariadna Thalía Miranda nasceu, em 1971, na cidade do México.
 
Edison Borba
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário