domingo, 1 de junho de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO (no) E (com) O BRASIL?

Na Terra do vale-tudo, o Presidente do Supremo Federal / Chefe do Poder Judiciário, Senhor Joaquim Benedito Barbosa Gomes foi ofendido e ameaçado de morte, através da uma rede de comunicação.
>>>“Você vai morrer de câncer ou com um tiro na cabeça”
 >>>“Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas".
>>>"Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto Final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado", completou o Senhor Sérvolo de Oliveira.
Quando um Juiz do STF é publicamente ameaçado, o país está mergulhado numa séria crise. Ficamos sem argumentos para questionar observações hediondas e preconceituosas vindas de um cidadão que já foi secretário de organização do PT em Natal (RN) e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte.
Mais detalhes desse grave incidente: Revista VEJA de 15 de maio de 2014.
Matéria: Polícia Federal investiga ameaças de morte ao ministro Joaquim Barbosa nas redes sociais.
Entrevista / depoimento: Carlos Vereza – ator.
Divergências sempre houve e haverá, quando o assunto é política, porém, ameaçar um Juiz, usando os veículos de comunicação é assustador!
O que está acontecendo no Brasil? O que está acontecendo com o Brasil?
Ameaçar de morte uma figura pública e da importância do Senhor Joaquim Barbosa é sinal de que estamos à beira do abismo.
É necessário que haja um grande movimento no país! Mais do que em defesa do Juiz, mas principalmente em defesa da honra, da ética, da moral e de uma democracia verdadeira.
É hora da sociedade se manifestar e repudiar esse tipo de atitude.
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário